Press "Enter" to skip to content

Boletim Digital, já disponível

O ECO tem um novo podcast de tecnologia que resume o hoje para entender o amanhã. Chama-se Boletim Digital. Sabe quem lhe dá voz? Eu.

Tenho aqui recomendado alguns bons podcasts, mas esta sugestão foge ao que é habitual. Não pela qualidade do trabalho, que espero que seja merecedora da vossa atenção, mas pela autoria — a minha. Já nasceu o Boletim Digital.

Depois da newsletter que envio todas as semanas, o ECO desafiou-me a lançar um podcast de tecnologia. Está disponível no Spotify, no Apple Podcasts, no Google Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

No Boletim Digital, tento resumir o hoje para entender o amanhã. Por hoje, entenda-se a atualidade, tendencialmente semanal. O amanhã é o futuro que nos espera. Um futuro próximo, muito próximo, que está na base das novas dinâmicas do poder.

Do 5G à inteligência artificial, passando pela internet das coisas, o Boletim Digital é feito de episódios breves, com até 10 minutos, que ajuda a estar a par das novidades deste mundo de zeros e uns que tem cada vez mais impacto na vida das pessoas e das empresas.

Os novos episódios saem às quintas ou sextas-feiras. E, nesta fase inicial, faço-lhe um pedido: se gosta de tecnologia, assine o Boletim Digital e classifique-o nas várias plataformas. Também agradeço feedback direto, seja nos comentários a este artigo, seja por email.

Vale a pena referir que este não é o primeiro podcast do ECO. Pode ainda acompanhar o Mistério das Finanças (de António Costa e Pedro Santos Guerreiro) e o Eles vêm aí (de Isabel Patrício).

Veja também: Poder escolher, um artigo de opinião sobre o direito a decidir ser ou não seguido pelas marcas na internet.

Oiça aqui o novo podcast

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.